quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"«No Sex, Please, We're Portuguese» ou «Casamentos Gay, NUNCA, «óviram»?..."

A propósito da 'entrada' imediatamente a seguir:

Cá para mim, o problema não é o casamento entre pessoas do mesmo sexo; o problema começa a ser o do casamento entre pessoas mas é do mesmo... século!

É que há por aí tanta gente que, sem dar por isso, passa a vida a enganar-se de século que temo seriamente que daí possam resultar incompatibilidades graves e consequências eventualmente irreversíveis na formação da identidade das crianças a adoptar por casais "temporalmente disfuncionais".

Agora a sério, falando de casamentos entre pessoas do mesmo sexo: vocês já me viram bem o escândalo que é o arranjinho [aquilo, cá para mim, é lésbico, é... 'lesbice'! Só pode!] entre aquelas duas, a Sociedade Portuguesa e aquela 'amiguinha' dela, a Igreja Católica??

Duas mulheres muito agarradinhas uma à outra em plena História, "Ai-filha-para-aqui-ai-querida-para-acolá"??!!...

Mete nojo, não é?

Por essas e por outras é que eu sou contra essa pouca-vergonhice toda!
Meu rico Cavaco!

Oh! Filho! Tu "impicha-me" essa coisa, como se diz na América onde ainda há algum pudor e alguma vergonha!

[Tirando a Califórnia, claro!...]


Mas "impicha" mesmo, "óviste"?...

Sem comentários: