segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Aviso: «Hoje não me apetece falar com ninguém» ou «Gente Inteligente Não Entra!»..."


Sofri uma espécie de desilusão!

Assim, não dá, Deus---não dá mesmo!

Já é a segunda numa semana---e ainda agora a semana começou!

Daqui a nada "fecho, de vez, a loja" ou saio por aí fora em pijama e tudo a gritar como o "outro": "Stop the world! I want to get off!"

[Os disparates que a gente diz quando alguém [às vezes, "só" a Vida...] nos fere ou magoa---ou quando imaginamos que isso aconteceu, também pode ser!...

Livra!]

Mas eu acho mesmo que se 'ser estúpido andasse', eu nem precisava de rodas---deixa-me ir atrás de mim e pronto: com a embalagem que ganhava chegava lá primeiro que eu próprio!...

Ou coisa assim...


..................................................................................

Boa noite!

Vou-me mas é deitar antes que diga alguma asneira!

Pode ser que dormindo...---que "isto" hoje não está mesmo para conversas e amanhã não-sei-não...

Há dias em que Chisca Imbrósio diz quase tudo---na frase lapidar da Hermínia...
["Chisca Imbrósio", então, hoje!]

Sem comentários: