quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Esta É Para O Meu Amigo João Luís N."


... que localiza numa 'geografia pessoal dos afectos' muito sua (mas de que, até por razões 'de sangue' e de cultura familiar, partilho incondicionalmente) o Paraíso no Alentejo.

Sê-lo-á, de facto?

Bem... ao certo, ao certo, não sei---agora que, perante imagens como a que reproduzo aqui hoje do Paço dos Alcaides, em Montemor-o-Novo, retirada, com a devida vénia, da Net, parece, ai, isso parece!...

Um abraço ao João Luís com os votos de óptimo trabalho extensivo a todo o 9º grupo---e muito em particular aos... heróicos resistentes do "meu tempo".

2 comentários:

Cloreto de Sódio disse...

Obrigado pelo tributo. E logo com a foto de um espaço onde tantas coisas aconteceram.
Montemor é de quem o ama.
Por isso é teu.

O "9.º grupo" continua incansável (mas um bocadinho cansado) a fazer valer as suas verdades.
Um abraço para ti, em nome dos resistentes!

Carlos Machado Acabado disse...

Cansado??!! O 'velho' 9º??!!
Como dizia um fulano que eu conheci: "Nunca, Daniel!"
Ou, como diz a minha prima Bella Catalina: "No way, José" (que ela pronuncia quase como nós pronunciamos "rosé" mas com o "h" aspirado à espenhola e um pequeno (i) no fim, a rimar com "way"...
Ná!
Não estou a ver os... "três mosqueteiros do caso possessivo" (J.L. C.F. e I.C.M) cansados!!
Quanto a Montemor, tem, de facto, recantos soberbos e aquele é um deles!
Ah! É verdade, ouvi dizer que agora não põem mais sal (cloreto de sódio) na comida virtual: será possível???!!!
Ná! Devo ter "ouvido" mal!
Só pode!
Eu tenho ido várias vezes "à cozinha" verificar e não vejo lá o "saleiro" mass deve ser coisa passageira...
Um abraço---extensivo aos outros dois 'mosqueteiros'...
Bom ano lectivo para todos!

Carlos