quinta-feira, 11 de março de 2010

"«Becketteye ou All That See», colagem sobre papel de Carlos Machado Acabado"

Fiquei tão entusiasmado com as notícias que me trouxe a Rosário d' "A Comuna" envolvendo a minha versão de "Play"/"Comédie" de Beckett que decretei, de imediato, "Dia Doméstico de Beckett", para comemorar o qual reinsiro aqui a colagem "Becketteye" dedicada ao criador de Godot.
Haja Beckett para salvar o dia!
[Amen...]

4 comentários:

lolita disse...

Amigo Carlos, com uma mente tão perspicaz como a sua, devia estar sempre pronto a salvar o dia. Já que o resto de nós, (pelo menos eu, eheheh) e não quero ofender ninguém, andam assim um pouco muito lerdos das ideias, eheheh.
Quando a Beckket (perdoe-me se escrevi mal o nome) só prova a capacidade da sua mente, e dou-lhes já os meus parabéns e partilho consigo, o dia de Beckket. eheheh.

Um bem haja para si e um beijinho da sua amiga Ava.

Carlos Machado Acabado disse...

Ava, sabe o que lhe digo?
Eu tenho uma sobrinha que, um dia destes, me deu uma camisola com o Snoopy onde está escrito: "It's Soooo Nice to Have Friends!..."
Até agora eu tinha-me limitado a ver nela uma peça de roupa [um bocadinho 'foleirota' mas pronto!...] confortável e prática com o significado especial de ter sido dada pela minha sobrinha.
Pessoas como a Ava fazem-me, porém, perceber o VERDADEIRO significado e a VERDADEIRA importância do que está escrito naquele pedacinho de tecido.
Nunca poderei, com certeza, pagar-lhe a emoção que as suas palavras me deram.
Um grande beijinho para si também e CLARO que o dia de Beckett é também seu!
Claro!
Carlos

lolita disse...

Caro amigo, o que é dito de coração não tem que ter retorno.
Sou uma pessoa sincera,e tenho a boca junto ao coração, digo sempre o que me vai na alma. E apesar de nem sempre fazer comentários, nem dar a minha opinião, a verdade é que tenho uma grande admiração pelo amigo.Com quem tenho aprendido muita coisa e por quem tenho um carinho muito, mas muito especial.

Um beijinho muito grande, desta amiga que tem muita honra de ser amiga de alguém tão sábio como o amigo, Ava.

Carlos Machado Acabado disse...

Olhe, Ava: o que eu lhe posso dizer é que é mim que me honra [e me dá um estímulo e uma confiança na vida verdadeiramente inestimáveis e dificilmente exprimíveis] ter amigos como a Ava.
Como dizia o meu horoscopo hoje, por outras palavras: para quê mais Amigos quando os Amigos são da qualidade daqueles que temos?...
Um enorme beijinho e já sabe: esta é também a sua "casa"...