quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Manifesto... desabafo"


Camaradas!

Depois de termos sofrido de doenças, algumas delas virtualmente incuráveis, como a Barrosa, a Santana e a a Sócrata, só nos resta, como país, uma solução e uma saída coerentes: eleger gente mais improvável ainda para exercer o poder!

Porquê?

Todos sabemos, camaradas como o grotesco vicia, como a mediocridade embriaga e como a incompetência é uma droga sedutora e terrível---sedutoramente terrível!

Depois destes, pois, camaradas, só gente mais inimaginavelmente incompetente e inepta ainda [por muito difícil que se nos afigure encontrar gente assim, mesmo em Portugal!] pode salvar-nos da depressão e quiçá do suicídio colectivo---somos um povo politicamente coprófago e que quer permanecer coprófago mas com qualidade e verdadeiro requinte!

Para apoiar essa cada vez mais necessária e urgente renovação político-sanitária no terreno, acaba de formar-se entre nós o Partido Operário Revolucionário Rasca e Alarve [o P.O.R.R.A..] cujo manifesto eleitoral pode resumir-se nas poucas palavras que se seguem:

Estamos cansados de ineptos amadores, de alarves de fim de semana, de parolos de aluguer e de incompetentes de vão de escada!

A verdadeira incompetência deve ser exercida com o respeito e a dignidade que a charlatanice genuína merece!

Façamos, pois, da inépcia uma verdadeira Arte, da rebaldaria uma disciplina universária com direito a licenciatura [que, na prática, para alguns já é, de resto!] e da amoralidade uma ciência exacta!

Fim ao amadorismo na abjecção e na pouca vergonhice!

Aquiles é a única hipótese de superarmos em mediocridade, improbabilidade técnica e política, inépcia cívica e ridículo geral um governo que chegou a ter Marias de Lurdes Rodrigues e parece que ainda tem Mários Linos e Gabrielas Canavilhas na sua constituição!

CHEGOU O MOMENTO DE A MEDIOCRIDADE PASSAR A COISA SÉRIA E SER ENTREGUE A BONS PROFISSIONAIS: VOTE AQUILES!

PIOR DO QUE O QUE ESTÁ NÃO PODE SER: AQUILES AQUILEU AO PODER!

Sem comentários: