sábado, 21 de agosto de 2010

"É de Péssimo Gosto..."

... eu sei mas não resisto!

Aliás, só um gigantesco esforço de auto-contenção e auto-disciplina me impede de desatar já aqui a desconversar---e, de preferência, em bom vernáculo, apenas interrompido por dois bons berros a quem for na altura a passar!

Fico-me por uma frase/ideia que diz, seguramente, tudo sobre a imensa frustração e a enorme vontade de "partir coisas" que se apoderou de mim neste preciso instante em que soube que o Benfica averbou a quarta derrota consecutiva, desta vez na Madeira, confirmando uma dinâmica de insucesso que tem consistentemente vindo a afirmar-se ultimamente na equipa de futebol e comprometido seriamente os objectivos do Clube re/anunciados ainda não há muito com trombetas como sendo de "vencer o campeonato e chegar longe na 'Champions'.

Observando, com efeito, o modo como a equipa vem perdendo jogo atrás de jogo desde que a competição a sério se reiniciou, é cada vez mais, caso para dizer

O BENFICA BICAMPEÃO?
COM RESULTADOS DESTES?!
"TÁ BÊM, DÊXA!"

[Ou, como diria o meu tio 'Jack' se fosse vivo---e estivesse tão chateado lá com o Nottingham dele como eu próprio estou neste preciso momento com o inesperado "encolhas" do "meu" Glorioso]:

IN A PIG'S EYE!!!...
[Imagem ilustrativa "gentilmente cedida" por Plastic and Plush Shop ]

Sem comentários: