quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Eu "elegeria-a" «Miss Cultura-09»!..."


No "Correio da Manhã" de 14.08.09, um ser estranhíssimo 'intitulado', ao que parece, Lili Caneças (e o que será um "Lili Caneças", já agora?...") diz de Cristiano Ronaldo (E "isto"? Será exactamente o quê?) que numa lista pessoal ("Lista pessoal"? Ah! É pessoa!!) de "gente sexy" (cito) "colocaria-o em primeiro lugar".

Grande Lili! Seja lá o que for que uma "Lili" possa ser, uma coisa é certa: vê-se (nem é preciso ir muito longe: vê-se logo pelos temas) que é pessoa atilada---e culta!

Aliás, só por isso, eu, pela minha parte, "pagaria-lhe as propinas" e "matricularia-a" completamente "free of charges" numa 'escola perto de si', a fim de potenciar o que é obviamente um nível de cultura francamente invulgar, num mestrado qualquer em, por exemplo, "Agnosia Avançada" ou "Iliteracia e Acefalologia Aplicadas", porque não?

Ah! E para ela não se sentir muito desacompanhada, metia no "embrulho" o director do jornal e o redactor (também eles, cultíssimos e geniais!) que deixaram publicar "aquilo", isto é, convidaria-os aos dois juntarem-se a ela no tal mestrado).
Boa?...


[Imagem ilustrativa: "Ignoramus by Chet Zar"]

Sem comentários: