quarta-feira, 9 de junho de 2010

Handel - Sarabande

3 comentários:

Ava disse...

Amigo Carlos, como vai? Que saudades tenho do amigo. Não me leve a mal pelo meu desaparecimento, mas o tempo é tão pouco, mas mesmo assim arranjo sempre um tempinho para pensar no amigo. Apareça lá pelo o meu diário um dia destes para conversarmos um pouco, ok?

Beijinhos com cheiro a Alentejo, Ava.

Ezul disse...

Barry Lyndom: que encanto a memória guardou! Nunca mais me atrevi a vê-lo, com medo que o fascínio se tivesse diluido com o tempo.
:)

Carlos Machado Acabado disse...

Ava: eu próprio tenho andado um bocado desaparecido ou, pelo menos, intermitentemente... aparecido.
Vou, no entanto, com muito gosto, aceitar o seu convite para visitá-la e conversarmos um pouco!
Ezul: eu atrever-me-ia a dizer que o encanto não se perdeu: Kubrick era dos que tinham o segredo do eterno e inesgotável [ou, pelo menos, dificilmente esgotável...] fascínio...
Como certas pessoas...
Beijinho cordialíssimo!
Volte sempre!