quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"Ainda a barbárie israelita"


Relativamente ao bárbaro ataque desencadeado pelas tropas israelitas na Palestina, a União "europeia" dá mostras da sua habitual duplicidade e hipocrisia, alardeando mais uma vez para com a selvajaria judaica uma ruidosa "indignação" que não deixa, muito convenientemente, de ir, por outro lado, dando àquela gente tempo para enfraquecer o poder do Hamas--o governo legalmente eleito em Gaza...--de modo a que, quando chegar o momento de finalmente fazer realmente alguma coisa, o equilíbrio de forças na região tenha já pendido substancialmente (mais ainda...) para o lado do agressor judaico.

Q.e.d...

Ora, aquilo que eu digo (e que qualquer pessoa para quem os direitos humanos efectivamente contem diz) é que única atitude decente seria o embargo total ao estado judaico.
O embargo a tudo o que pudesse provir de Israel, desde os produtos aos viajantes.

Como os E.U.A. fazem a Cuba, por exemplo...

Pela parte que me toca, é, repito, o que proponho e com esse objectivo desde já me disponho a observar com extrema atenção os produtos nos supermercados: se vierem daquele lugar e daquela gente... zás! Fora!

Quem mata selvaticamente velhos, mulheres e crianças--quem mata seres humanos com a cobarde indiferença com que aqueles fulanos e fulanas fazem: seres humanos sejam eles quem forem! Quem mata seres humanos como "way of life"...--não merece outra atitude que não seja o desprezo mais veemente.

Eles e tudo quanto a eles diga respeito.

Sem comentários: