domingo, 11 de janeiro de 2009

"Toda A Indignação E Revolta Do Mundo São Ainda Insuficientes!..."


O difícil é determinar o que mais abominar: se a contumaz, obstinada, selvajaria judaica, se a imperdoável cobardia universal!...

Dia a dia, o crime consuma-se, a barbárie intensifica-se e triunfa, a carniça avança um pouco mais em direcção a um sangrento "esplendor" final impossível sequer de imaginar--por entre farisaicas declarações de "escandalizada repulsa" e hipócritas "indignações" de pacotilha que apenas merecem que deixemos de uma vez por todas de escutá-las!

Uma coisa tragicamente se "salva", em derradeira instância, da apocalíptica, indiscriminada sangueira levada a efeito em Gaza pelos tanques e aviões israelitas: a certeza de que agora ficamos todos finalmente a poder conhecer sem margem para quaisquer dúvidas quem são e onde se encontram de facto e--pior ainda!--de... "Direito" (muito imperfeita e muito incompletamente escondidos, aliás!): num suposto governo que estes crimes ordena, num alegado parlamento que os cauciona, numa inexistente "Europa" que, com eles na prática pactua e de todos eles é cúmplice.

..............................................................................

Nos E.U. não falo: há muito que, em termos de verdadeira Civilização e de uma minimamente consistente defesa dos valores da Liberdade, da Democracia e do Humanismo deixaram de existir: fica a "confissão" feita por quem melhor do que ninguém podia fazê-la.
Atente-se na imagem...

1 comentário:

maria sousa disse...

Assino por baixo.
Um abraço