domingo, 20 de dezembro de 2009

"Hoje é dia de... «Santa Loucura Ao Serão»"!


Não resisto, pronto!

"Ele" há momentos na vida em que a gente percebe que tem mesmo de pôr de parte algum [por vezes, de facto, "inoportuno"!...] 'excesso de Razão' e entregar-se docilmente [nem que seja apenas por breves mas ah-quão-deleitosos-deleitosos momentos!...] nos braços... "pecaminosos" [porém sempre arrebatadores!] da loucura mais ou menos inócua e inocente!...

Que o mesmo é dizer: O BENFICA GANHOU, PÔ!!!

GANHOU!
Ao "Porto", ao "Sopa da Pedra Futebol Clube"!
Ao "Desportivo da Açorda d' Alho"!
Ao "Papas de Serrabulho"!
Eu sei lá a quem!!
Ganhou, pronto!
Pois... e não é que, levado pelo entusiasmo da "coisa" e para a loucura ser maior ainda, dei comigo, de repente, a "gamar" descaradamente a imagem que acompanha esta---excitadíssima, febril!---"entrada" do "Quisto" ao "fervente e vermelhosamente militante" blog do meu Amigo-e "Sou de um Clube Lutador" [a quem aproveito para desejar um Natal Feliz assim como a todo o "povo quístico" que me deu a força adicional que agora sinto por isso reforçada para resistir às 'chatices da vida'---que, pelos vistos, decidiram que, no jogo da mesma, como diria o Carlos Gomes, agora era eu, Carlos Acabado... "a ficar"...]

Enfim... haja saúde, sopa na mesa, golos do Saviola [e um livrito ou outro para ler!...] que "o resto"---penso eu, nestes instantes de puro ou impuro delírio... há-de vir por acréscimo!...


..................................................................................
[Era bom, não era?...
Pois era...]

Sem comentários: