segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Oh! Tio! Oh! Tio!..."

Legenda:

Isto ele há coisas!... Anda um homem a tratar da vidinha, a sacar umas massas ao pessoal, a esgalhar uns diplominhas bacanos, a pintar à pistola uns curriculozinhos que aquilo eram um beleza, assim tipo "Biografia Oficial do Pateta" mas em grande, a endrominar uns papalvos com uns mamarrachos de se lhes tirar o chapéu (até me deram o prémio "Taveira das Urzes" ou "do Queijo da Serra" por dois deles que eu nem sequer fiz, só assinei!...) e vem um parente meu qualquer e pimba! Estraga-me, de repente, o arranjinho todo de uma vez!

Ou quase...

Eu há meses que nem durmo a pensar na bronca que por aí pode estoirar de um momento para o outro se não sou capaz de calar definitivamente os "bifes" com alguma das "minhas" que na altura me ocorra...

Ou seja: há meses que ando por aí a gritar no deserto "Oh! Tio! Oh! Tio!" e nenhum Tio parece estar com o que quer que seja de paciência para me ouvir...

Endromino a maioria e logo para azar aquele foge-me do anzol...

Lá vou ter de abrir mais os cordões à bolsa está visto!...



Ele realmente há coisas!...

Sem comentários: